Palmeiras perde de virada para o Sport em casa

Time saiu na frente com gol de Keno, mas não conseguiu segurar o placar

Homens com roupa vermelha comemoram em frente a trave, em gramado
Magrão, goleiro do Sport, pega pênalti no final da partida entre Palmeiras e Sport, no Allianz Parque - Leandro Bernardes /FramePhoto/Folhapress
São Paulo | UOL

O Palmeiras chegou perto da liderança do Campeonato Brasileiro por algumas horas na noite deste sábado (26), mas deixou o Allianz Parque sob desconfiança.

Pela sétima rodada da Série A, o time saiu na frente contra o Sport, mas sofreu com falhas defensivas e foi derrotado por 3 a 2. O revés incluiu até gol do ex-palmeirense Rafael Marques e pênalti perdido por Keno no último minuto.

A vantagem aberta pelo Palmeiras foi consequência de uma jogada coletiva, bem trabalhada, com gol de Keno. O volante Anselmo, do Sport, virou com dois gols na volta do intervalo.

Hyoran, que entrou no lugar do vaiado Lucas Lima, empatou também com bonito chute. Até que, já aos 41 minutos da etapa final, Rafael Marques aproveitou falha de Jailson para fechar a vitória do Sport.

O time pernambucano foi a 11 pontos, mesma marca em que o Palmeiras parou. Os paulistas encaram o Cruzeiro, às 21h45 de quarta-feira (30), no Mineirão, pela oitava rodada do campeonato.

No mesmo dia às 19h30, o time do Recife recebe o Atlético-MG na Ilha do Retiro.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.