Santos vence o Paraná na Vila e ganha alívio no Brasileiro

Time ganhou por 3 a 1 e deixou a parte de baixo da tabela da competição

Gabriel marcou dois gols na vitória do Santos sobre o Paraná

Gabriel marcou dois gols na vitória do Santos sobre o Paraná Ricardo Moreira/Ag. O Globo

São Paulo | UOL

Com uma atuação segura diante de sua torcida, o Santos venceu o Paraná por 3 a 1, neste domingo (13). A equipe não criou muitas chances de gol, mas soube aproveitar as oportunidades na Vila Belmiro, no duelo pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Contou com Gabriel e seus jogadores da base para construir a vitória.

Apesar da vitória com três gols, o time alvinegro não criou muitas chances na partida. A equipe teve um primeiro tempo apagado, com um só chute ao gol. Soube, no entanto, aproveitar as oportunidades.

Revelado pelas categorias de base do clube, Rodrygo, 17, marcou seu primeiro gol na Vila Belmiro. O jovem atacante teve poucas chances na partida. Mas sempre que recebeu passes levou perigo contra os paranaenses. No segundo tempo, na primeira boa bola do Santos, ele aproveitou erro da defesa adversária para abrir o placar. 

Gabriel, que vinha de três gols no meio de semana pela Copa do Brasil, marcou mais dois diante dos paranaenses para matar a partida a favor dos santistas. 

O atacante Silvinho ainda descontou para o Paraná, aos 47 minutos da etapa final. 

O próximo compromisso do Santos é na quarta-feira (16), quando visita o Luverdense, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

O Paraná, por sua vez, só volta a campo pela sexta rodada do Nacional, daqui a uma semana, para receber o Grêmio, às 16h, em Curitiba.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.