Descrição de chapéu Copa do Mundo

Álbum da Copa ganha 97 novos rostos e figurinha do mascote Canarinho

Marca também lança mais duas colagens com os uniformes oficiais do Brasil

Cromo do jogador Danilo para o álbum da Copa - Folhapress
Sarah Mota Resende
São Paulo

Noventa e sete jogadores convocados que ficaram de fora da escalação feita pela Panini para o álbum da Copa de 2018 ganharam seus cromos. Deste total, cinco rostos são de atletas do Brasil: Fred, Geromel, Ederson, Danilo e Taison. 

Além dos novos rostos, a leva de novidades contempla três figurinhas exclusivas do Brasil, sendo duas com os dois uniformes oficiais da competição e uma do mascote do time, o Canarinho —chamado por internautas de "pistola" graças ao seu semblante sisudo.

O produto está previsto para chegar à loja online da Panini nesta terça (26), e nas bancas a partir desta sexta (29) ao custo de R$ 29,90. Além das novas figurinhas —100, no total— o kit ainda conta com um encarte especial da seleção brasileira com o perfil dos 23 atletas convocados pelo técnico Tite e a foto oficial do time completo.

Por razões comerciais, a Panini dá início à produção desses artigos bem antes de as listas começarem a ser divulgadas. Neste ano, o lançamento foi em março. 

Entre os 97 atletas, a Panini promete figurinhas de nomes como Dzyuba, da Rússia; Reus, Gündoğan e Gomez, da Alemanha; Rodrigo e Iago Aspas, da Espanha; Young, Welbeck e Loftus-Cheek, da Inglaterra; Muriel e Borja, da Colômbia; Nandez, Bentancur e Maxi Gómez, do Uruguai; Gonçalo Guedes, de Portugal; Sofyan Amrabat, do Marrocos; Lucas Hernández, Tolisso, Fekir e Thauvin, da França; Dolberg, da Dinamarca; Lo Celso, da Argentina; Pjaca, da Croacia; e Thorgan Hazard, da Bélgica.


 

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.