Descrição de chapéu Agora Campeonato Brasileiro

Após vitória inédita, São Paulo tenta manter embalo no Brasileiro

Time joga em casa contra o Vitória nesta terça (12)

0
Time do São Paulo derrotou o Atlético-PR pelo placar de 1 a 0 na Arena da Baixada, quebrando tabu de 36 anos sem vencer no estádio em Curitiba - Gisele Pimenta/FramePhoto/Folhapress
São Paulo | Agora

O São Paulo entra em campo nesta terça-feira (12), às 21h30, no estádio do Morumbi, contra o Vitória, para fechar de forma positiva sua participação no Campeonato Brasileiro antes da pausa para a Copa do Mundo. Após esta rodada, a competição retorna apenas em 18 de julho.

A equipe do técnico Diego Aguirre estabeleceu como meta terminar a 12ª rodada entre os quatro primeiros colocados. Hoje, o São Paulo está em terceiro e, se vencer o time baiano, ficará na vice-liderança ao menos até quarta (13).

Em 11 partidas disputadas até agora, o clube sofreu apenas uma derrota, no clássico contra o Palmeiras.

"Nós temos a ambição e queremos que o São Paulo seja campeão brasileiro, mas não gosto de falar disso porque aqui tem de mostrar a cada dia, a cada treino, a cada jogo", afirmou Diego Aguirre.

O retrospecto do São Paulo no Morumbi neste ano é bom. Em 16 partidas, foram dez vitórias, cinco empates e apenas uma derrota.

"Estamos bem em casa, invictos no Morumbi no Brasileiro. Nossa equipe chega embalada após a vitória na Arena da Baixada e agora temos o objetivo de fechar esta primeira etapa da competição com a meta cumprida", disse o lateral esquerdo Reinaldo.

Adversário desta noite, o Vitória está a três pontos da zona de rebaixamento, na 12ª colocação, mas está confiante após ter empatado com o Corinthians no sábado (9).

NA TV

SÃO PAULO x VITÓRIA

21h30 SporTV (menos SP)

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.