Descrição de chapéu Copa do Mundo

Maradona diz estar bem e nega que tenha sido hospitalizado na Rússia

Ex-jogador passou mal durante partida da seleção argentina contra a Nigéria, na terça

O ex-jogador Maradona confirmou que foi atendido por médicos após a partida entre Argentina e Nigéria, na terça (26), mas negou que tenha sito hospitalizado. Em seu programa De la Mano del Diez, no canal venezuelano Telesur, onde participa como comentarista do Mundial, ele disse estar "muito bem e muito bem cuidado”.

“Parece que [falaram de] macas, ambulâncias. Nas redes [sociais] se viralizou uma mentira sem sentido”, afirmou.

O argentino, que assistia à partida em um camarote no estádio de São Petersburgo, precisou ser levado para área interna do local para receber atendimento médico, após o 2 a 1 da Argentina, que garantiu a classificação para as oitavas de final. 

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o ex-jogador escorado em um homem até sentar-se numa poltrona no interior do camarote. Segundo a emissora argentina TyC Sports, Maradona teve sua pressão medida por dois paramédicos.

Em postagem divulgada no site da Telesur, Maradona mandou um recado àqueles que divulgaram sobre a piora do seu estado de saúde.

“Me inveje, mas não conte mentiras, tente trabalhar e faça um programa melhor que o nosso”, afirmou o ex-jogador, sem deixar citar a quem se referia. 

Em um áudio enviado para o jornalista argentino Daniel Arcucci, o ex-jogador justifica o mal-estar pela mistura de vinho branco e vinho tinto, divulgou a agência de notícias Reuters, nesta quarta-feira (27).

“Eu juro pela minha mãe que não aconteceu nada. Eles estavam servindo apenas vinho branco no nosso camarote. Ok, nós tomamos dois vinhos. No final, nós fomos comer, eu gosto de vinho tinto, mas lá só tinha vinho branco”, afirmou Maradona em áudio divulgado por Arcucci. 

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.