Palmeiras encara Flamengo para tentar diminuir vantagem antes da Copa

Em momento turbulento, Corinthians e Santos jogam fora de casa

São Paulo

O Palmeiras recebe o Flamengo nesta quarta (13), às 21h, pelo Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque, apostando no bom retrospecto contra o rival para diminuir a diferença na classificação.

Adversário do time paulista na última rodada antes da pausa para a Copa do Mundo, a equipe carioca não vence o rival desde 2014. Em sexto lugar, com 17 pontos, o Palmeiras está oito atrás do líder Flamengo na tabela.

Corinthians enfrenta o Bahia nesta quarta-feira, às 21h45, buscando uma vitória para que o técnico Osmar Loss se livre do pior desempenho de um treinador do clube desde 2008.

Willian, do Palmeiras, em jogo contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro
Willian, do Palmeiras, em jogo contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro - 7.jun.2018/Divulgação/Palmeiras

Atualmente, Loss tem 28% de aproveitamento em seis jogos (uma vitória, dois empates e três derrotas). Se derrotar o Bahia, o índice subirá para 38%.

O Santos enfrenta o Fluminense nesta quarta no Maracanã, a partir das 19h, tentando afastar uma crise. O atacante Rodrygo deixou a concentração após a diretoria santista não chegar a um acordo na negociação para sua venda ao Real Madrid.

Após perder para o Internacional na última rodada, o time tenta se distanciar da zona de rebaixamento, pois está em 16º lugar na classificação, com 10 pontos.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.