Descrição de chapéu Copa do Mundo

Tite extravasa e toma até tombo em comemoração de gol nos acréscimos

Seleção venceu a Costa Rica com gols aos 46 e 52 minutos do segundo tempo

São Petersburgo

Depois de uma estreia de tensão, Tite extravasou no jogo contra a Costa Rica após gol de Coutinho nos acréscimos. O técnico saiu para comemorar, mas foi derrubado pelos reservas e caiu no chão. A festa foi completa minutos depois, com gol de Neymar.

 

Contra a Suíça, na semana passada, o treinador praticamente não se mexeu quando também Coutinho fez o primeiro do Brasil na Rússia — a partida terminou empatada em 1 a 1. Recebeu um abraço de que auxiliar, Cleber Xavier, mas esboçou quase nenhuma reação.

 
Apesar de mais de 90 minutos de tensão nessa sexta (22) em São Petersburgo, Tite pareceu menos impactado pela responsabilidade do Mundial.

Assim como na estreia, o treinador gesticulou, andou de um lado para o outro dando orientações para seus comandados.

Quanto o empate parecia o único resultado possível, depois de varias tentativas frustradas da seleção, Coutinho marcou e levou o banco de reservas à loucura.

Ederson, goleiro reserva, provocou sem querer a queda do treinador, que começava a correr para dentro do campo. Ao lado de seu outro colega de posição, Cássio, ajudaram Tite a se levantar, em cena que ficará certamente marcada para todo o restante da Copa.

JOGOS DO BRASIL

27/06 – Quarta-feira, às 15h
Copa do Mundo
Sérvia x Brasil – Moscou, Rússia
Na TV: Globo, SporTV e Fox Sports

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.