Descrição de chapéu Copa do Mundo

Vídeo em que brasileiros insultam estrangeira viraliza e causa indignação

Homens gritam frase em alusão à cor do órgão sexual feminino

Vídeo em que brasileiros insultam estrangeira
Vídeo em que brasileiros insultam estrangeira - Reprodução
 
São Paulo

Circula pelas redes sociais um vídeo em que um grupo de brasileiros insulta uma mulher estrangeira com alusão a cor do seu órgão sexual. A filmagem viralizou neste fim de semana e gerou indignação de internautas. 

Nas imagens gravadas na Rússia, homens com camisas da seleção brasileira cercam uma mulher, que não foi identificada, e gritam frases como "boceta rosa". A mulher, que parece não entender o significado do dizer, sorri e repete a frase, enquanto pula entre os brasileiros. 

 

Pelas redes sociais, desde que o caso começou a viralizar, neste sábado (16), muitos internautas manifestaram revolta. "Que vergonha esses vídeos dos brasileiros com as mulheres da Rússia. Cadê a justiça?", escreveu uma usuária do Twitter. "Assisti uma vez e toda vez que o vídeo passa na timeline me dá nojo e vergonha", disse outro internauta.  

Famosos também comentaram o caso. "Brincadeira de mau gosto. Não é engraçado. É machismo. Misoginia. E vergonha. Muita vergonha", disse Fernanda Lima no Instagram. As mesmas palavras foram compartilhadas pelas atrizes Bruna Linzmeyer e Tainá Müller.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.