Descrição de chapéu Copa do Mundo

Eliminada, seleção desembarca no Rio com apoio de passageiros e torcedores

Sete jogadores e Tite desembarcaram na manhã deste domingo (8); Neymar evitou a imprensa

Rio de Janeiro

Parte da delegação da seleção brasileira desembarcou na manhã deste domingo (8) no Rio. Jogadores e comissão técnica foram aplaudidos por torcedores e passageiros, apesar da eliminação precoce na Copa da Rússia.

Segundo a CBF, sete jogadores e o técnico Tite desembarcaram no Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão. Eles se dividiram por duas saídas e tentaram evitar a imprensa. 

 

Tite saiu por uma área lateral, normalmente usada por autoridades, junto com Philippe Coutinho e Douglas Costa. Foram recebidos por um grupo de cerca de 20 torcedores, mas não deram entrevista.

Tite limitou-se a agradecer o apoio dos torcedores.

"Quero, de coração, retribuir o carinho que eles estão nos proporcionando. Obrigado."

Casemiro e Gabriel Jesus saíram pela porta de desembarque internacional do aeroporto, onde eram aguardados por passageiros.

“O balanço é positivo, houve muitas coisas boas. Não é o fim de uma era”, disse Casemiro.

Estava previsto também o desembarque no Rio de Taison, Geromel e Neymar - parte da delegação ficou em Madri, na Espanha e alguns jogadores deixaram a Rússia por conta própria.

Um dos mais aguardados, o atacante do PSG, porém, não apareceu para saudar os torcedores. 

“Acho que eles deram o melhor que cada um poderia dar”, disse a estudante Luana Viana Pieroni, 13, que chegou ao aeroporto do Galeão com os pais e uma amiga por volta das 4h e confeccionou um cartaz para mostrar aos jogadores.

"Nem dormimos esta noite. Optamos por vir meia-noite, porque as ruas estavam mais movimentadas e mais seguras”, contou José Mauricio França Marques, 33, que levou os dois filhos ao aeroporto.

"Queremos lembrar que eles têm o nosso apoio, de qualquer maneira", disse a enfermeira Richelda Moreira, 41, para quem "faltou sorte" ao time no jogo contra a Bélgica nas quartas de final.

"Faltou precisão", emendou seu filho Pedro, 10.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.