Descrição de chapéu Copa do Mundo

Irmão de Marquinhos faz insinuações ao Brasil em publicação sobre a França

Luan disse que franceses têm 'treinador firme e coerente de verdade'

O jogador Marquinhos Marquinhos deixa o hotel em Kazan após eliminação do Brasil - Benjamin Cremel/AFP
São Paulo

Luan Aoás Corrêa, irmão do zagueiro Marquinhos, 24, do Paris Saint-Germain (FRA), fez insinuações ao ambiente da seleção brasileira durante a Copa ao comemorar a classificação da França para a final. 

Na primeira semifinal, os franceses venceram a Bélgica por 1 a 0. 

Segundo Luan, a França tem um "treinador [Didier Deschamps] firme em suas escolhas e coerente de verdade". Ele também diz que a equipe francesa é um time jovem "sem nenhum jogador experiente para encher o saco".

A fala soa como uma crítica à escolha de Tite por Thiago Silva, 33, como titular durante a Copa. Marquinhos foi dono da vaga durante toda a campanha das eliminatórias para o Mundial.

Na mesma publicação, feita no Story do —Instagram recurso em que fotos e vídeos desaparecem após 24 horas—, Luan também afirma que não viu mulheres dos jogadores franceses "atrapalhando o time" e "falando merda".

Marquinhos entrou apenas aos 46 minutos do segundo tempo na vitória brasileira sobre o México por 2 a 0. Ele substituiu o atacante Willian. 

Nesta sexta (6), o Brasil foi eliminado pela Bélgica após perder por 2 a 1 nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia.

Luan Aoás Corrêa, irmão do jogador Marquinhos, elogia seleção da França
Luan Aoás Corrêa, irmão do jogador Marquinhos, elogia seleção da França - Reprodução Instagram/luanaoas
Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.