Mãe de Taison é resgatada após sequestro relâmpago em Pelotas

Rosângela Freda foi rendida em casa; quatro suspeitos foram presos

O atacante Taison participa de treinamento da seleção brasileira
O atacante Taison participa de treinamento da seleção brasileira em Sochi, antes da partida entre Brasil e Bélgica, pela Copa do Mundo - Nelson Almeida - 3.jul.2018/AFP
São Paulo

A mãe do atacante Taison, que disputou a Copa do Mundo da Rússia pela seleção brasileira, foi libertada na tarde desta segunda-feira (16), após sofrer um sequestro relâmpago em sua casa, no bairro de Navegantes, em Pelotas (RS). Quatro suspeitos foram detidos pela Brigada Militar.

Rosângela Freda estava em sua residência quando no começo da tarde, sequestradores simularam a entrega de um buquê de flores. Após atender a porta, ela foi colocada no porta-malas de um veículo da marca Siena.

Pouco tempo depois do sequestro, a mãe do atacante do Shakhtar Donetsk foi resgatada na estrada Alto da Cruz, região distrital de Pelotas, próxima à cidade de Canguçu.

Participaram do resgate a Brigada Milita, Polícia Civil e forças de segurança da cidade. Não chegou a ser feito um pedido de resgate pelos sequestradores.

No momento do sequestro, Taison estava fazendo uma visita ao Progresso, clube onde iniciou a carreira, com sede em Pelotas.

Após Rosângela ser resgatada, ele se encontrou com a mãe na delegacia, onde registraram o Boletim de Ocorrência. A polícia segue na região próxima à casa da família do atacante, fazendo investigações.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.