Descrição de chapéu Agora

Araos ganha 1ª oportunidade como titular no Corinthians

Até o momento, jogador chileno atuou por apenas 25 minutos com a camisa corintiana

Araos durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava - Daniel Augusto Jr/Folhapress
São Paulo | Agora

A torcida corintiana terá a oportunidade de conhecer melhor o futebol do chileno Ángelo Araos, 21, que será titular contra a Chapecoense neste domingo (12), às 16h, em Chapecó, pelo Brasileiro.

Por enquanto, o meia acumula somente 25 minutos jogados pelo time alvinegro, 14 contra a própria equipe catarinense, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, e 11 diante do Atlético-PR, na última rodada do Nacional.

Em ambos, ele mostrou boa movimentação e quase marcou um gol em sua estreia, com um bom chute de fora da área, que passou perto da trave da Chape.

Araos será titular porque o técnico Osmar Loss vai poupar uma série de titulares nesta tarde. O objetivo dele é descansar o time para outro duelo contra a Chapecoense, na quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

No jogo de ida, em Itaquera, o Corinthians venceu por 1 a 0. Por esta razão, jogará por um empate para avançar à próxima fase do torneio.

O time dirigido por Guto Ferreira, no entanto, não pode se dar ao mesmo luxo. O técnico, que fará sua estreia hoje, precisa colocar o que tem de melhor em campo para buscar uma vitória a todo custo. O time de Chapecó iniciou esta rodada na zona de rebaixamento do Nacional.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.