Cuca volta ao Independência por primeira vitória no Santos

Cuca orienta jogadores durante treino do Santos - Ivan Storti/SantosFC
São Paulo | Agora

Após três partidas, Cuca ainda busca sua primeira vitória no retorno ao Santos. A quarta tentativa será em um campo que o treinador conhece muito bem.

Neste domingo (12), a equipe praiana jogará no Independência, em Belo Horizonte, a partir das 11h (de Brasília). No estádio em que o Atlético-MG construiu boa parte de sua campanha vitoriosa na Taça Libertadores de 2013, o treinador paranaense tentará derrubar sua velha equipe.

“O Atlético tem muita força no Independência, sei bem disso. É um jogo complicado, difícil, de equipes grandes. Vamos com ambição de trazer um bom resultado”, afirmou o comandante.

Ele realmente precisa de um bom resultado. Com 18 pontos, está ameaçado pelo rebaixamento

A fase do Atlético-MG também não é das melhores. Ainda que esteja mais bem classificado, em quinto lugar, o time de Belo Horizonte só venceu um de seus últimos cinco compromissos na competição nacional.

Derrotado em casa pelo Internacional na última segunda-feira, a equipe de Thiago Larghi busca a recuperação. Para isso, o jovem técnico de 37 anos terá de superar Cuca, 18 anos mais velho.

“Ele tem um time qualificado na mão, está encontrando o ajuste de peças”, disse Larghi. “Como é um time qualificado, vai tentar jogar também, não vai ficar só na retranca”, previu. 

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.