O atacante Richarlison, 21, do Everton, foi convocado nesta segunda-feira (27) para os amistosos da seleção brasileira contra Estados Unidos e El Salvador nos dias 7 e 11 de setembro, respectivamente.
Ele foi chamado para ocupar o lugar de Pedro, 21, do Fluminense, cortado após sofrer uma lesão no joelho direito no último sábado (25), quando sua equipe perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1.
Em contato com o Fluminense, Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira, confirmou o diagnóstico que impede o jogador de treinar e participar das partidas.
“Ficamos muito chateados com a lesão do Pedro. Falei com o Fluminense e com o atleta com o objetivo de tranquilizá-lo, para que ele tenha uma boa recuperação, pois certamente continuará a ser observado quando voltar a jogar”, disse Edu Gaspar, coordenador de seleções.
Richarlison foi revelado nas categorias de base do América-MG. Em 2016, se transferiu para o Fluminense, onde ficou até julho de 2017, quando se transferiu para o Watford. No último dia 24, o Everton anunciou a contratação do atacante.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.