Flamengo e Cruzeiro fazem jogo de brasileiros na Libertadores

Confronto pelas oitavas de final é o único entre equipes do Brasil nesta fase

O volante Lucas Paquetá é desfalque do Flamengo na partida contra o Cruzeiro pela Libertadores
O volante Lucas Paquetá é desfalque do Flamengo na partida contra o Cruzeiro pela Libertadores - Pilar Olivers - 29.jul.18/Reuters
São Paulo

Após perder a liderança do Brasileiro para o São Paulo na última rodada, com uma derrota para o Grêmio no sábado (4), o Flamengo tenta se recuperar no confronto contra o Cruzeiro, pelas oitavas de final da Libertadores.

O jogo de ida, único entre dois brasileiros nessa etapa da competição, acontece na noite desta quarta-feira (8), às 21h45, no Maracanã.

Será o primeiro mata-mata entre as duas equipes desde a final da Copa do Brasil de 2017, vencida pelo clube mineiro.

O técnico do Flamengo, Maurício Barbieri, não revelou se o peruano Paolo Guerrero estará à disposição.

O atacante, que está negociando sua saída do clube, não atuou contra o Grêmio no fim de semana, mas está na lista de 30 inscritos para o jogo contra o Cruzeiro.

A equipe carioca certamente não contará com Lucas Paquetá, um dos seus destaques, suspenso. Recém-contratado, o paraguaio Piris da Motta é o mais cotado para entrar no time titular flamenguista.

No Cruzeiro, Rafael Sóbis não treinou em campo após levar uma pancada no tornozelo no jogo contra o Vitória, pelo Brasileiro, no domingo (5). Lucas Romero é outro desfalque, suspenso.

FLAMENGO
CRUZEIRO

21h45, Maracanã
Na TV: Globo e SporTV

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.