Descrição de chapéu Campeonato Brasileiro

Em jogo morno, Corinthians empata por 1 a 1 com o Atlético-MG em casa

Equipe paulista venceu apenas uma de suas últimas cinco partidas no Brasileiro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Corinthians empatou com o Atlético-MG por 1 a 1na noite deste sábado (1º), dia em que completou 108 anos. Os gols da partida foram marcados por Pedrinho e Fábio Santos.

Mesmo com o empate, a equipe paulista subiu uma posição na tabela e agora é provisoriamente a sétima  colocada, com 30 pontos --pode ser ultrapassada pelo Cruzeiro, que enfrenta o Inter neste domingo (2).

Nos últimos cinco jogos pelo Brasileiro, o Corinthians venceu apenas um.

Numa partida morna, a equipe paulista contou com a sorte para abrir o placar. Pedrinho chutou de fora da área aos 19 minutos do primeiro tempo e viu a bola bater no travessão e nas costas do goleiro Victor, que saltara para tentar a defesa, antes de entrar no gol. Foi a única finalização corintiana na primeira etapa. 

Paulo Whitaker/Reuters
Romero disputa bola com Adilson durante empate por 1 a 1 entre Corinthians e Atlético-MG neste sábado (1º) - Romero disputa bola com Adilson durante empate por 1 a 1 entre Corinthians e Atlético-MG neste sábado (1º)

O Atlético-MG também "achou" seu gol. Após cruzamento da esquerda, a bola bateu no braço de Gabriel e o juiz deu pênalti. Fábio Santos, ex-jogador do Corinthians, cobrou com tranquilidade e empatou a partida.

A partida continuou disputada no meio de campo e sem muitas emoções no segundo tempo. A melhor chance do Atlético-MG, aos 23 minutos, quando Ricardo Oliveira cabeceou na trave após cruzamento da esquerda.

O Corinthians volta a campo na quarta (5), às 20g, quando enfrenta o Ceará em Fortaleza. No mesmo dia, o Atlético-MG recebe o São Paulo em Belo Horizonte, às 21h45.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.