Descrição de chapéu Agora

Lanchonete da Arena Corinthians é assaltada após jogo

Suspeitos chegaram a fazer um refém, libertado antes de fugirem a pé

Após o empate entre Corinthians e Atlético-MG, pelo Brasileiro, a área de alimentação da Arena Corinthians foi assaltada
Após o empate entre Corinthians e Atlético-MG, pelo Brasileiro, a área de alimentação da Arena Corinthians foi assaltada - Paulo Whitaker/REUTERS
São Paulo | Agora

Ao menos três suspeitos ainda não identificados invadiram por volta das 2h30 de domingo (2) a Arena Corinthians, em Itaquera (zona leste de SP), e roubaram a empresa que fornece alimentos e bebidas ao estádio.

O prejuízo estimado não foi informado. Os criminosos levaram, de acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), da gestão Márcio França (PSB), dinheiro, celulares e relógios das vítimas.

O assalto ocorreu horas depois do empate do Corinthians com o Atlético Mineiro, por 1 a 1, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia seguinte à equipe paulista comemorar 108 anos de fundação.

Os assaltantes chegaram a fazer um funcionário refém. Tentaram fugir em um carro da empresa de alimentos, que parou após ter o alarme acionado.

Em seguida, os bandidos abandonaram o carro, libertaram o funcionário e fugiram a pé.

Segundo o clube, imagens feitas pelo CCO (Centro de Controle Operacional) registraram a ação dos bandidos. Os registros foram encaminhados à polícia.

A SSP afirmou que um inquérito policial foi instaurado. O 65º DP (Artum Alvim) realiza a investigação sobre o assalto.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.