Descrição de chapéu Futebol Internacional

Messi brilha em goleada e Barcelona assume liderança do Espanhol

Craque argentino marcou duas vezes diante do Huesca, no Camp Nou

O argentino Lionel Messi comemora o primeiro gol da goleada de 8 a 2 do Barcelona sobre o Huesca, no Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol
O argentino Lionel Messi comemora o primeiro gol da goleada de 8 a 2 do Barcelona sobre o Huesca, no Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol - Eric Alonso/Associated Press
São Paulo | UOL

Em uma noite de chuva de gols no Camp Nou, o Barcelona goleou o Huesca por 8 a 2 e tomou do arquirrival Real Madrid a liderança do Campeonato Espanhol após três rodadas disputadas.

O argentino Lionel Messi foi o nome do jogo, com dois gols e duas assistências. Pulido (contra), Suárez (dois), Dembelé, Rakitic e Alba também marcaram para os catalães, enquanto Hernández e Gallar anotaram para os visitantes.

Com o resultado, o Barcelona soma os mesmos nove pontos do Real, mas fica em primeiro pelo saldo de gols. O Huesca tem quatro e está na parte intermediária da tabela. 

Como o próximo final de semana é de Data Fifa, o Barcelona só volta a jogar pelo Campeonato Espanhol no dia 15 de setembro, quando visita a Real Sociedad. Um dia antes, o Huesca recebe o Rayo Vallecano. 

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.