Santos e Vasco empatam no Pacaembu em jogo atrasado do Brasileiro

Partida foi válida pela 3ª rodada da competição, adiada duas vezes pela CBF

São Paulo

Santos e Vasco finalmente se enfrentaram pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro e ficaram no empate em 1 a 1 nesta quinta-feira (27), no Pacaembu.

A partida, inicialmente marcada para 16 de maio deste ano, foi remarcada duas vezes pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) por conflito de datas envolvendo a Copa do Brasil e a Libertadores, competições das quais participaram as duas equipes.

O uruguaio Carlos Sánchez, do Santos, carrega a bola contra o Vasco, no Pacaembu
O uruguaio Carlos Sánchez, do Santos, carrega a bola contra o Vasco, no Pacaembu - Ivan Storti/Santos FC

O volante Diego Pituca abriu o placar para o Santos aos 44 minutos do primeiro tempo, depois de cruzamento da direita do atacante Rodrygo que foi desviado de cabeça pelo uruguaio Carlos Sánchez. Pituca, na pequena área, só teve o trabalho de desviar para o gol.

A equipe vascaína chegou ao empate também em bola alçada na área. Pikachu cruzou na medida para Andrés Ríos, que cabeceou desmarcado sem chances de defesa para Vanderlei, aos 34 min da etapa final.

Com o empate, o Santos estaciona em 11º colocado na tabela do Brasileiro, com 33 pontos. O Vasco vai a 29 na 16ª posição, uma acima da zona de rebaixamento.

O duelo desta quinta no Pacaembu deixou todos os times do Campeonato Brasileiro com o mesmo número de jogos: 26.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.