Bolt faz dois gols e brilha em goleada no futebol da Austrália

Ex-velocista jamaicano tenta nova carreira como jogador do Central Coast Mariners

Bolt fez dois gols em aventura no futebol da Austrália
Bolt fez dois gols em aventura no futebol da Austrália - Peter Parks/AFP
São Paulo | UOL

O jamaicano Usain Bolt conseguiu comprovar ao menos o mínimo de talento que o levou a assinar contrato com uma equipe profissional do futebol australiano.

Nesta sexta-feira, o homem mais rápido do mundo e agora atacante do Central Coast Mariners anotou dois gols na goleada por 4 a 0 sobre o MacArthur South West United, em amistoso de pré-temporada.

O ex-velocista anotou os primeiros gols da carreira como jogador no segundo tempo do confronto. Aos 12 minutos, o jamaicano recebeu passe em velocidade, protegeu da marcação e bateu firme de canhota, no canto do goleiro, para anotar o terceiro gol do Central Coast Martiners até então.

Bolt tratou de roubar todo o protagonismo do duelo e sair como artilheiro da noite na Austrália. Apenas 11 minutos depois de balançar as redes pela primeira vez, ele se aproveitou de falha da zaga para, sozinho, fechar o placar.

Bolt surge como possível atração do Campeonato Australiano. Ele deve prolongar o contrato para a disputa da liga local, que tem a primeira rodada marcada para a semana que vem.

"A melhor coisa sobre Usain Bolt é que ele é tão humilde. Ele se encaixou bem com os rapazes. Desde o meu primeiro dia até agora, a transformação é enorme", declarou Ross McCormack, companheiro do jamaicano, em entrevista concedida à Fox Sports local.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.