Descrição de chapéu Governo Bolsonaro

Bolsonaro confirma que irá a jogo da taça do Palmeiras

Assessoria disse que presidente eleito estará presente no duelo contra o Vitória

Brasília

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, decidiu assitir ao jogo do  Palmeiras  no próximo domingo (2), contra o Vitória, às 17h, no Allianz Parque. Palmeirense, Bolsonaro atendeu a um pedido do clube, que se sagrou campeão brasileiro no último fim de semana. A assessoria de Bolsonaro confirmou a presença nesta quarta-feira (28).

Bolsonaro havia manifestado desejo de comparecer ao jogo contra o Vasco, que garantiu o titulo do alviverde. Mas sua segurança o desaconselhou, porque o estádio de São Januário, no Rio,  não oferecia condições adequadas.

Agora em São Paulo, no jogo que marcará a entrega da faixa de campeão, o cenário foi considerado mais seguro.

Após a vitória no Rio, ele usou suas redes sociais para parabenizar o Palmeiras pela conquista do Brasileirão.

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) fala com a imprensa após visita STM (Superior Tribunal Militar), em Brasília.
O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) fala com a imprensa após visita STM (Superior Tribunal Militar), em Brasília. - Pedro Ladeira-13.nov.2018/Folhapress

O engajamento na postagem e a repercussão do caso levaram a diretoria do Alviverde a cogitar tal convite no próprio domingo. Após sondagens e conversa com o estafe do futuro presidente, o clube formalizou o chamado na última terça-feira (27).

O Palmeiras separou um camarote do Allianz para Bolsonaro, assessores e segurança. O esquema para garantir a chegada e a saída do presidente eleito também já está garantido.

Bolsonaro foi ao estádio recentemente e tirou foto com Felipe Melo nos vestiários. O volante sempre se declarou um apoiador das ideias do futuro presidente e já até dedicou um gol a ele. Na entrevista coletiva após o título, o técnico Luiz Felipe Scolari também citou o político indiretamente: "Espero que nosso Brasil cumpra ordens sob nossa nova presidência", frisou o técnico.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.