Carille diz que negociação com Corinthians está adiantada

Treinador deu entrevista a emissora da Arábia Saudita sobre retorno ao ex-clube

Fábio Carille pode voltar ao Corinthians em 2019
Fábio Carille pode voltar ao Corinthians em 2019 - Flavio Hopp/Raw Image/Folhapress
Luciano Trindade
São Paulo

Fábio Carille, 45, falou nesta quarta-feira pela primeira sobre a negociação que mantém com o Corinthians para retornar ao clube. Em entrevista à TV MBC, emissora da Arábia Saudita, o treinador afirmou que o acerto com o time alvinegro está bem encaminhado. 

"A negociação está bem adiantada. Vamos esperar os próximos dias, mas a diretoria [do Al Wehda] está 100% ciente do que está acontecendo aqui", disse. 

"Tem coisas que não dá para falar, não. Vamos esperar os próximos dias", acrescentou.


Conforme a Folha apurou, Carille deve se desligar do time saudita depois da quinta-feira  (13), pois comandará o Al Wehda nos próximos dois jogos da equipe, conforme pedido do xeque que comanda o clube.

A liberação do treinador para voltar ao Corinthians também depende do pagamento da multa rescisória, no valor de 750 mil dólares (R$ 2,9 milhões). 

O brasileiro chegou ao time da Arábia Saudita em maio deste ano, justamente após deixar o Parque São Jorge. Na época, ele assinou contrato até 2020. 

Carille foi o escolhido pelo Corinthians para substituir Jair Ventura, demitido no início da semana após o fraco desempenho à frente da equipe, que terminou o Campeonato Brasileiro apenas na 13º colocação, além de ter lutado até a penúltima rodada para evitar um novo rebaixamento.
 

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.