Descrição de chapéu São Paulo Campeonato Paulista

Antes de primeiro clássico do ano, Santos e São Paulo podem promover estreias

Biro Biro, no time tricolor, e Soteldo, na equipe alvinegra, estarão à disposição dos técnicos

O meia Yeferson Soteldo foi a primeira contratação do Santos para a temporada
O meia Yeferson Soteldo foi a primeira contratação do Santos para a temporada - Ivan Storti/Santos FC
São Paulo

Na rodada que antecede o primeiro clássico do Campeonato Paulista de 2019, Santos e São Paulo poderão ter novidades nas equipes que entram em campo nesta quinta-feira (24), pela segunda rodada do Estadual.

O meia-atacante Yeferson Soteldo poderá estrear pelo Santos, em Sorocaba, contra o São Bento. A situação do jogador foi regularizada na CBF nesta quarta (23).

O venezuelano dará uma opção de velocidade para Jorge Sampaoli, que não terá como escalar o outro reforço contratado para a temporada: o zagueiro Felipe Aguilar.

É possível que Soteldo, por conta da condição física, comece no banco. O treinador deverá manter a mesma base que derrotou a Ferroviária por 1 a 0 na estreia.

Já o São Paulo esperava contar com Hernanes na partida desta quinta, às 21h, contra o Novorizontino, também fora de casa.

Mas a comissão técnica decidiu que o atleta deve seguir uma programação de treinos para aprimorar a condição física antes de reestrear.

Hernanes também não vai atuar no clássico contra o Santos, domingo (27), no Pacaembu.

A principal novidade diante do Novorizontino pode ser a utilização de Biro Biro. Seu nome apareceu no BID e ele está relacionado para o jogo, podendo estrear pelo clube do Morumbi.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.