Palmeiras estreia em casa com vitória e Corinthians é derrotado de virada

Veja o resumo dos jogos

São Paulo

GUARANI 2

CORINTHIANS 1

O Corinthians segue sem saber o que é vencer no Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira (23), o time do técnico Fábio Carille  perdeu, de virada, para o Guarani, por 2 a 1, em Campinas.

A equipe alvinegra saiu na frente do placar com gol do atacante Gustavo, que marcou seu primeiro pelo clube em jogos oficiais —ele havia marcado o gol do empate com o Santos no amistoso do último dia 13, em Itaquera.

De volta à elite do estado após seis anos, o Guarani virou a partida ainda na etapa inicial. Diego Cardoso aproveitou falha da defesa corintiana e empatou, de cabeça.

Rondinelly, ex-Grêmio e Palmeiras, acertou belo chute da meia-lua e decretou a vitória dos comandados de Osmar Loss, ex-auxiliar de Carille e também ex-técnico do Corinthians. 

PALMEIRAS 1

BOTAFOGO 0

Depois do empate em 1 a 1 com o Red Bull na estreia, o Palmeiras conquistou nesta quarta, no Allianz Parque, sua primeira vitória no Estadual.

Com gol de Deyverson, a equipe de Luiz Felipe Scolari venceu o Botafogo de Ribeirão Preto, por 1 a 0.

O atacante foi só uma das novidades de Felipão com relação à escalação do primeiro jogo. A linha defensiva, por exemplo, foi toda modificada, incluindo o goleiro, com Fernando Prass ganhando uma oportunidade. Além dele, jogaram Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis.

Felipão também aproveitou para promover as estreias de Zé Rafael, que começou de titular, e Carlos Eduardo, que entrou no segundo tempo

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.