Descrição de chapéu tênis

Roger Federer é proibido de entrar em vestiário por não ter credenciais

Vídeo mostra atual número 3 do mundo sendo barrado por segurança durante Aberto da Austrália

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tenista suíço Roger Federer acena durante partida da primeira fase do Aberto da Austrália na sexta-feira (18), quando derrotou o americano Taylor Fritz por 3 sets a 0
Tenista suíço Roger Federer acena durante partida da primeira fase do Aberto da Austrália na sexta-feira (18), quando derrotou o americano Taylor Fritz por 3 sets a 0 - Bai Xuefei/Xinhua
São Paulo

O circuito interno de câmeras do Aberto da Austrália registrou no sábado (19) uma cena curiosa envolvendo o tenista suíço Roger Federer, atual número três do ranking mundial. Após circular pelos corredores, o atleta tentou entrar no vestiário masculino, mas foi barrado por um segurança que pediu a sua credencial.

Como não estava com ela em mãos, o atleta recordista em títulos de Grand Slam, considerado um dos maiores tenistas da história, precisou esperar o restante de sua equipe do lado de fora da porta.

Com a chegada do técnico Ivan Ljubicic e do preparador físico, Pierre Paganini, que mostrou sua credencial e trocou algumas palavras com o segurança, o acesso de Federer finalmente foi liberado.

A cena, que dura apenas alguns segundos, acabou chamando a atenção na internet e atraindo mais de 1 milhão de visualizações após ser publicada pelo perfil oficial do Aberto da Austrália no Twitter. Veja abaixo:

Já classificado para as oitavas de final do torneio, Federer enfrenta o grego Stefanos Tsitsipas, número 15 do ranking mundial, no domingo (20).

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.