Brasileiro assina com Miami Dolphins e pode ser 2º do país na NFL

Durval Queiroz, que começou a jogar no Brasil, fará pré-temporada com a equipe

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo | UOL

O Brasil pode ganhar um segundo representante na NFL, liga de futebol americano. O defensive tackle Durval Queiroz assinou compromisso com o Miami Dolphins para participar da pré-temporada da franquia.

Caso ele seja aprovado, assinará contrato para fazer companhia a Cairo Santos, kicker do Tampa Bay Buccaneers.

Duzão, como é conhecido, começou a jogar futebol americano no Brasil e acabou selecionado para participar do programa internacional de recrutamento da NFL. O brasileiro agradou e agora será testado diante dos possíveis companheiros de Miami Dolphins.

O jogador, que agora entra definitivamente no radar da liga, comemorou o acerto para estar na pré-temporada da franquia da Flórida.

"Acredite nos seus sonhos, mesmo que possam parecer burrice, pois você é gigante por natureza. Hoje fizemos história, e quem é próximo? Pode ser você", escreveu o atleta nas redes sociais.

"Quero agradecer também ao programa NFL Undiscovered, que tanto investiu em mim e me deu a oportunidade de mostrar quem eu sou, e ao Miami Dolphins pela oportunidade. Vou fazer todos orgulhosos, principalmente meu país", acrescentou o novo membro do elenco de pré-temporada dos Dolphins.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.