Veja como assistir a Corinthians e Lara, exclusivo na internet

Partida pela Sul-Americana só terá transmissão ao vivo em serviço pago

São Paulo

Assim como no primeiro confronto entre Corinthians e Deportivo Lara (VEN), pela Copa Sul-Americana, nenhuma emissora de TV vai transmitir ao vivo a partida de volta pela segunda fase da competição, nesta quinta-feira (30), às 17h (de Brasília). 

O confronto terá transmissão somente pela internet, por meio do serviço pago DAZN. Para ter acesso à plataforma de streaming, os torcedores terão de fazer uma assinatura mensal que custa R$ 37,90, com o primeiro mês gratuito. Segundo a empresa, é possível assinar e cancelar o serviço antes do fim da gratuidade.

No catálogo da empresa, sediada no Reino Unido, há outros 14 campeonatos disponíveis, entre eles a Série C do Campeonato Brasileiro.

Gustavo marcou o segundo gol do Corinthians na vitória sobre o Deportivo Lara no jogo de ida
Gustavo marcou o segundo gol do Corinthians na vitória sobre o Deportivo Lara no jogo de ida - AFP

Na primeira fase da Copa Sul-Americana, o serviço transmitiu as duas partidas entre Corinthians e Racing (ARG), mas com seu sinal aberto no YouTube, sem custo. O jogo também foi televisionado ao vivo pela Rede TV, que chegou a alcançar a liderança na audiência na parte final da exibição.

Nesta quinta-feira, a emissora vai transmitir novamente o VT completo do jogo do time paulista pouco depois do término da partida, a partir das 21h30.

 A Folha informará em seu site os principais lances e gols em tempo real. Clique aqui para ver.

 
Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.