Descrição de chapéu Copa do Mundo Feminina

Partida da seleção chilena define adversária do Brasil na Copa feminina

Rival da seleção brasileira nas oitavas de final pode ser França ou Alemanha

São Paulo

A rodada desta quinta-feira (20) vai definir o rival da seleção brasileira nas oitavas de final da Copa do Mundo feminina. O cenário mais provável é que seleção brasileira enfrente a França nas oitavas, no domingo (23). 

A definição dependerá do resultado da partida entre Chile e Tailândia, partida que começa às 16 horas.

Marta, camisa 10 do Brasil comemora o gol da vitória sobre a Itália, na Copa do Mundo feminina
Marta, camisa 10 do Brasil comemora o gol da vitória sobre a Itália, na Copa do Mundo feminina - Philippe Huguen-18.jun.19/AFP

Nos jogos já realizados nesta quinta, a Holanda derrotou o Canadá por 2 a 1 e confirmou a primeira colocação no Grupo E, com 9 pontos, três a mais que as canadenses, que também se classificaram, mas na segunda posição.

Camarões conseguiu avançar como uma das melhores terceiras colocadas graças à vitória por 2 a 1 sobre a Nova Zelândia, conseguida com gol de Nchout aos 49 min do 2º tempo. 

Este gol impediu que fosse definida a França como adversária do Brasil por antecipação. Antes do início de Chile e Tailândia, é possível que a equipe liderada por Marta tenha como rival a Alemanha. Mas para isso, as chilenas teriam de vencer por três ou mais gols de diferença.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.