Descrição de chapéu Campeonato Brasileiro

Com desfalque do meia Cueva, Santos tenta surpreender Botafogo no Rio

Em quatro rodadas do Brasileiro no Rio, o Botafogo venceu três jogos e só perdeu um

São Paulo

Santos visita na manhã deste domingo (21) o Botafogo, no estádio Nilton Santos, às 11h, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vice-líder, a equipe do técnico Jorge Sampaoli tentará surpreender os cariocas, que têm bom retrospecto em casa neste início de competição. Até aqui, em quatro rodadas no Rio de Janeiro, os botafoguenses venceram três jogos e só perderam um.

Técnico do Santos, Jorge Sampaoli, durante partida contra o Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa do Brasil
Técnico do Santos, Jorge Sampaoli, durante partida contra o Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa do Brasil - Ivan Storti - 6.jun.2019/Santos FC

O desempenho do time paulista fora de casa no torneio até aqui também é satisfatório: foram três vitórias, um empate e uma derrota, esta na goleada sofrida por 4 a 0 para o Palmeiras.

No duelo deste domingo, Sampaoli terá dois desfalques. O principal deles é o peruano Christian Cueva, que foi liberado para viajar ao Peru em razão do nascimento prematuro de seu filho, aos sete meses.

Cueva tem retorno esperado para terça-feira (23) e deve voltar aos trabalhos no CT Rei Pelé na quarta (24).
O outro desfalque de Sampaoli é o volante Jobson, que perderá a partida contra o Botafogo por conta de uma entorse no tornozelo direito.

Botafogo x Santos

11h, no estádio Nilton Santos
Na TV: Pay-per-view

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.