Poços de Caldas anuncia contratação do goleiro Bruno

Atleta cumpre pena por homicídio em regime semiaberto

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo | UOL

O Poços de Caldas anunciou a contratação do goleiro Bruno, 34. O ex-jogador do Flamengo, que cumpre pena por homicídio, conseguiu progressão para o regime semiaberto e foi solto em 19 de julho.

A equipe mineira já havia anunciado um acordo prévio entre as partes, dependendo apenas da liberação judicial para que tudo fosse concretizado.

O atleta será apresentado nos próximos dias ao elenco, que começará a preparação para a disputa dos jogos da terceira divisão mineira de 2020. Será a única competição do clube no calendário anual.

 
Goleiro Bruno mostra a camisa do Poços de Caldas, clube que anunciou a sua contratação
Goleiro Bruno mostra a camisa do Poços de Caldas, clube que anunciou a sua contratação - Divulgação/Poços de Caldas FC

Time da primeira divisão do futebol cearense e com vaga garantida para disputar a Copa do Brasil de 2020, o Barbalha também tinha interesse na contratação do goleiro.

Bruno Fernandes de Souza foi condenado em 2010 por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver de sua ex-companheira Eliza Samudio. A pena imposta foi de 20 anos e 9 meses em regime fechado.

Entretanto, ele obteve o direito de regime semiaberto em julho. Agora, precisa se submeter a uma série de regras, como se recolher em domicílio todos os dias, incluindo domingos e feriados, das 20h às 6h.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.