Torcedor que caiu da arquibancada do Morumbi recebe alta

Acidente aconteceu durante jogo entre São Paulo e Grêmio pelo Campeonato Brasileiro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O torcedor do São Paulo que caiu do anel superior do estádio do Morumbi no sábado (31), durante o jogo entre a equipe paulista e o Grêmio, recebeu alta do Hospital Municipal do Campo Limpo neste domingo (1º). Na queda, ele atingiu uma torcedora de 13 anos que estava no anel inferior. Ela foi encaminhada para o Hospital Next, no Bairro do Butantã, que não divulgou informações sobre seu estado de saúde.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o são-paulino Iago de Melo Rios, 23, realizou exames que não constataram complicações. Após ficar em observação, ele foi liberado ainda pela manhã.

De acordo com o São Paulo, o incidente aconteceu quando Iago escalou o parapeito que protege a arquibancada do setor em que estava.

Os torcedores acidentados receberam atendimento no ambulatório do estádio antes de serem transferidos para hospitais da região. Segundo o clube, eles estavam conscientes quando saíram do local.

Essa não foi a primeira vez que alguém caiu das arquibancadas do Morumbi. Em 2017, antes de um jogo entre São Paulo e Corinthians, pelo campeonato paulista, o são-paulino Bruno Pereira da Silva caiu do mesmo setor do estádio e morreu antes mesmo de chegar ao hospital.

Em 2016, um jogo da Libertadores contra o Atlético-MG chegou a ser paralisada após a grade de proteção do anel inferior ceder e provocar a queda de diversos torcedores no fosso do estádio.

Na partida deste sábado, válida pela 17ª rodada do Brasileiro, São Paulo e Grêmio empataram em 0 a 0. O resultado levou o time da casa aos 31 pontos (confira aqui a classificação do campeonato).

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.