Descrição de chapéu Copa do Brasil

Veja como assistir às semifinais da Copa do Brasil na TV

Torneio define finalistas nesta quarta e pode ter Grenal na decisão

São Paulo

Nesta quarta-feira (4), a cidade de Porto Alegre (RS) poderá ver se concretizar, em um intervalo de pouco mais de duas horas, um clássico entre Grêmio e Internacional na final da Copa do Brasil.

As duas equipes venceram os jogos de ida nas semifinais do torneio, respectivamente contra Athletico-PR e Cruzeiro. Nos duelos da volta, precisam apenas de um empate para alcançar a decisão.

O Grêmio, que às 19h visita a equipe paranaense, poderá até perder por um gol de diferença, já que venceu o primeiro jogo por 2 a 0. Já o Internacional recebe o time mineiro às 21h30 com a vantagem de um gol conquistada na primeira partida.

O estádio do Beira Rio, onde será disputada a partida entre Internacional e Cruzeiro pela semifinal da Copa do Brasil
O estádio do Beira Rio, onde será disputada a partida entre Internacional e Cruzeiro pela semifinal da Copa do Brasil - Diego Vara - 31.ago.2019/REUTERS

O Cruzeiro tentará reverter a situação adversa, criada ainda com Mano Menezes no cargo de técnico. Ele pediu demissão após a derrota para o Inter e agora é Rogério Ceni que comanda a equipe. Já o Athletico-PR, para avançar, terá que se recuperar de sua única derrota no torneio.

Segundo informou a Rede Globo, os estados do Rio Grande do Sul e do Paraná terão rodada dupla de futebol na TV aberta, primeiro com a disputa do Grêmio e, na sequência, com a do Internacional (que será transmitida em rede nacional pelo canal).

Não há critério de desempate por gols fora de casa. Em caso de igualdade no placar agregado, a decisão é por pênaltis.

Veja onde assistir aos jogos das semifinais da Copa do Brasil

  • 19h00 Athletico-PR x Grêmio — SporTV e Premiere
  • 21h30 Internacional x Cruzeiro — Globo, SporTV, Premiere e Globoesporte.com

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.