Descrição de chapéu Campeonato Brasileiro

Palmeiras visita o Avaí e tenta diminuir distância para o líder Flamengo

Equipe de Mano Menezes tem dez pontos a menos que o time carioca

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Palmeiras tem o desafio de superar o Avaí neste domingo (27), às 18h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, para se manter como o principal perseguidor do líder Flamengo no Campeonato Brasileiro.

Com 54 pontos, dez a menos que o time carioca, a equipe de Mano Menezes buscará retomar o caminho das vitórias depois do empate com o Athletico-PR na última rodada.

O atacante Dudu, do Palmeiras, durante treino da equipe alviverde
O atacante Dudu, do Palmeiras, durante treino da equipe alviverde - Cesar Greco/Agência Palmeiras

Para tentar diminuir a diferença para os rubro-negros, a equipe alviverde terá pela frente um rival que nos últimos cinco jogos teve quatro derrotas e um empate e está em último lugar com 17 pontos.

“Só uma equipe vai ganhar o campeonato. O Flamengo tem seus méritos pela sua excelente campanha, mas temos que pensar no nosso trabalho e saber que também temos os nossos méritos”, disse Mano Menezes.

Diante dos catarinenses, o Palmeiras terá Jean na lateral direita. O titular Marcos Rocha sofreu um edema na coxa esquerda e está fora da partida. O treinador falou ainda que deve utilizar Lucas Lima e Carlos Eduardo entre os titulares.

“A ideia é ter um atacante de velocidade pelos lados e um armador no meio para poder explorar essa estratégia e fazer lançamentos”, explicou o treinador palmeirense sobre as escolhas.

Avaí x Palmeiras
18h, na Ressacada
Na TV: Pay-per-view

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.