Tiago Nunes assina com o Corinthians até o fim de 2020

Clube anuncia contratação do treinador para a próxima temporada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Corinthians confirmou nesta quinta-feira (7) a contratação de Tiago Nunes para a próxima temporada. O compromisso assinado pelo treinador com o clube tem término previsto para o final de 2020, o que coincide com o fim da gestão do presidente Andrés Sanchez no Parque São Jorge.

Essa definição já existia desde a última terça, mas os dirigentes alvinegros e o técnico de 39 anos preferiram oficializar o desligamento do profissional do Athletico-PR para fazer o anúncio.

Tiago Nunes, 39, vai assumir o time do Corinthians em janeiro - Itamar Aguiar - 18.set.19/AFP

Campeão da Copa Sul-Americana de 2018 e da Copa do Brasil de 2019 em sua equipe anterior, Nunes só assumirá efetivamente o time preto e branco em 2020. Ele já começa a trabalhar, no entanto, no planejamento do elenco do ano que vem.

No restante da atual temporada, o comando técnico continua nas mãos de Coelho, 36. O ex-jogador do Corinthians, que vinha dirigindo a equipe alvinegra sub-20, assumiu interinamente a formação profissional na última segunda e continuará nessa função até o fim do Campeonato Brasileiro.

Na estreia de Coelho, na quarta, o time interrompeu uma sequência de oito partidas sem vitória e derrotou o Fortaleza por 3 a 2, no estádio de Itaquera. O próximo compromisso é o clássico com o arquirrival Palmeiras, no sábado, no Pacaembu.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.