Descrição de chapéu São Paulo

Primeiro clássico do Paulista terá transmissão em TV aberta

Jogo Palmeiras x São Paulo será no dia 26 de janeiro, um domingo, às 16h

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta quinta-feira (26) mais detalhes do calendário do Campeonato Paulista de 2020. O primeiro clássico do torneio, entre Palmeiras e São Paulo, está marcado para o dia 26 de janeiro, às 16h, com transmissão na TV aberta.

A primeira partida do estadual será entre Novorizontino e Oeste, às 17h do dia 22 de janeiro. Palmeirenses e são-paulinos estreiam nesse mesmo dia, respectivamente contra Ituano (às 19h15, fora de casa) e Água Santa (às 21h30), em casa. Já Santos e Corinthians fazem suas primeiras partidas em casa, um dia depois, contra Bragantino (19h15) e Botafogo-SP (21h30), respectivamente.

 

O clássico contra o Palmeiras será o único do São Paulo fora de casa. Depois, enfrenta os corintianos às 19h do dia 15 de fevereiro e os santistas no mesmo horário, no dia 14 de março (ambos são sábados).

O Santos faz apenas um clássico diante de sua torcida, contra o Palmeiras, no dia 29 de fevereiro, às 16h. Antes, no dia 2 de fevereiro às 11h, encara o Corinthians.

O dérbi paulistano entre Corinthians e Palmeiras é o último da primeira fase do estadual, marcado para o dia 22 de março, às 16h.

A última rodada da primeira fase do Paulista será no dia 1º de abril. Os dois melhores de cada um dos quatro grupos avançam ao mata-mata, que tem quartas de finais e semifinais em jogo único, e final em duas partidas, nos dias 19 e 26 de abril. O prêmio para o campeão será de R$ 5 milhões.

Daniel Alves, do São Paulo, e Deyverson, do Palmeiras, dividem a bola em clássico pelo Campeonato Brasileiro
Palmeiras e São Paulo será o primeiro clássico do Paulista, já na segunda rodada - Amanda Perobelli - 30.out.2019/REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.