Corinthians perde de virada e Palmeiras conquista a Florida Cup

Equipe de Tiago Nunes foi derrotada por 2 a 1 pelo o Atlético Nacional-COL

São Paulo

O Corinthians perdeu do Atlético Nacional-COL por 2 a 1 na noite deste sábado (18), em Orlando, em partida válida pela Florida Cup. Com o resultado, o Palmeiras, que venceu o New York City mais cedo, ficou com o título da competição. 

A equipe de Tiago Nunes saiu na frente. Logo aos 7 minutos de jogo, Ramiro completou cruzamento de Janderson e abriu o placar. No fim da etapa inicial, o Atlético Nacional empatou com Gustavo Torres, de cabeça.

Ramiro disputa a bola durante a partida entre Corinthians e Atlético Nacional, pela  Florida Cup.
Ramiro disputa a bola durante a partida entre Corinthians e Atlético Nacional, pela Florida Cup. - Rafael Ribeiro/Florida Cup/Divulgação

No segundo tempo, o Corinthians abusou das chances perdidas. A mais impressionante delas foi de Vagner Love, que chutou, cara a cara, para a defesa do goleiro Quintana e não conseguiu alcançar o rebote.

E o castigo veio aos 37 minutos, quando Gómez recebeu na entrada da área e virou a partida. 

Assim, o Corinthians, que venceu o New York City em seu outro jogo na Florida Cup, por 2 a 1, ficou com três pontos no torneio, contra cinco do Palmeiras. O Atlético Nacional terminou com quatro e o New York City com zero. 

O time de Tiago Nunes volta a campo na quinta (23), pela primeira rodada do Campeonato Paulista, às 21h30, em casa, contra o Botafogo.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.