Morte de Kobe é capa da revista Time e jornais em todo o mundo

Astro do basquete foi vítima de um acidente de helicóptero no último domingo

A morte de Kobe Bryant foi um dos eventos que mais chocaram o mundo do esporte nos últimos anos.

Por esse motivo, ele virou capa de jornais em todo o mundo, esportivos ou não, após o helicóptero que levava ele, sua filha Gigi e mais sete pessoas cair, no último domingo (27).

O Los Angeles Times, principal veículo da cidade dos Lakers, único time do jogador na NBA, deu sua manchete para a morte do atleta e publicou uma seção especial dedicada a ele.

A revista Time divulgou que sua capa da edição de fevereiro será em homenagem a Kobe. O New York Times lembrou ainda o seu último pronunciamento, uma mensagem de homenagem a LeBron James, que no sábado (25) havia o ultrapassado na terceira posição do ranking de maiores pontuadores da NBA.

Chicago, Phoenix, Filadélfia, Dallas, Detroit, dentre outras cidades nos Estados Unidos, todas tiveram veículos que dedicaram a principal manchete à tragédia.

A notícia também apareceu na capa de jornais na Argentina, no México e na Bélgica, por exemplo. Na Espanha, o Mundo Deportivo, o Marca e o As fizeram capas dedicadas ao jogador de basquete. O mesmo aconteceu com o francês L'Equipe.

A revista Time anunciou uma capa especial em homenagem a Kobe Bryant, após sua morte
A revista Time anunciou uma capa especial em homenagem a Kobe Bryant, após sua morte - Reprodução/Time
Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.