São Paulo perde para o Oeste e é eliminado da Copinha

Time de Barueri vai enfrentar o Grêmio na semifinal do torneio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Oeste venceu o São Paulo por 2 a 1 em jogo pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior neste sábado (18), na Arena Barueri. Com a vitória, a equipe sub-20 do time de Barueri avança para as semifinais do torneio.

Jogadores de São Paulo e Oeste durante jogo pelas quartas de final da Copa São Paulo de 2020
Jogadores de São Paulo e Oeste durante jogo pelas quartas de final da Copa São Paulo de 2020 - Guilherme Martinez Drovas/Reprodução

Aos 6 minutos do primeiro tempo, o meia Brunão cobrou falta para a área e Douglão abriu o placar para o Oeste com toque de cabeça.

A reação do São Paulo não demorou, e aos 12 minutos Matheus marcou o gol do empate, também em cabeceio, com bola recebida do escanteio cobrado por Antônio Falcão.

Na segunda etapa, aos 29 minutos, Tite cruzou da linha de fundo para dentro da área e Reifit mandou para o gol, selando a vitória do Oeste.

A equipe enfrenta agora o Grêmio na semifinal do torneio. O time gaúcho eliminou o Vasco nos pênaltis em partida disputada na tarde deste sábado (18). A data e o local do jogo ainda não foram confirmados.

Na terça-feira (21), às 19h15, o Corinthians, maior vencedor da história da Copinha com dez títulos, enfrenta o Internacional na primeira partida das semifinais.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.