Zé Roberto tira atletas de quadra, e time de vôlei sofre eliminação

Técnico se irritou com arbitragem no revés do São Paulo/Barueri pela Copa Brasil

São Paulo

O técnico José Roberto Guimarães retirou o São Paulo/Barueri de quadra na noite desta terça-feira (21), ação que decretou a derrota e a eliminação de sua equipe para o Dentil/Praia Clube na Copa Brasil de vôlei.

A partida estava empatada em 27 a 27 no quarto set, mas dois cartões vermelhos seguidos para o time tricolor deram dois pontos ao Praia Clube, que fechou a parcial em 29 a 27 para vencer o jogo por 3 sets a 1.

Zé Roberto Guimarães ordenou a retirada de sua equipe de quadra nesta terça-feira (21)
Zé Roberto Guimarães ordenou a retirada de sua equipe de quadra nesta terça-feira (21) - Jorge Bevilacqua/Código 19/Folhapress

No vôlei, a penalização com cartão vermelho rende ao time adversário um ponto.

O primeiro cartão vermelho foi dado à líbero são-paulina Nyeme, por reclamação. Irritado com as marcações da arbitragem, Zé Roberto, que também comanda a seleção brasileira feminina, ordenou que o São Paulo deixasse a quadra.

Com as atletas no banco de reservas, ele gesticulou para o árbitro Fernando de Souza e disse: "Acabou o jogo!". Na sequência, por "conduta rude", de acordo com o árbitro, recebeu o vermelho que decretou a vitória das donas da casa e a eliminação da equipe de Barueri.

Classificado, o Dentil/Praia Clube enfrenta o Minas Tênis Clube na semifinal, no próximo dia 31, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina.

 

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.