Descrição de chapéu Campeonato Brasileiro

Apresentado no Atlético-GO, goleiro Jean admite agressão à esposa

Atleta falou pela primeira vez desde o episódio de violência contra Milena Bemfica

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Contratado pelo Atlético-GO depois de ter seu contrato suspenso pelo São Paulo, o goleiro Jean, acusado de agredir sua esposa no fim do ano passado, foi apresentado nesta quinta-feira (13) em sua nova equipe.

O ex-são-paulino, reforço do time goiano para a Série A do Brasileiro, falou pela primeira vez desde o caso e pediu desculpas às mulheres em geral pelo ocorrido em dezembro de 2019, quando chegou a ser preso nos Estados Unidos após agredir Milena Bemfica, durante férias da família na Florida.

"Peço desculpa a todas as mulheres que se sentiram ofendidas e a todos em geral. Não sou esse monstro, nunca tinha tocado em ninguém", disse Jean, 24, em entrevista coletiva nesta quarta.

Jean teve seu contrato suspendo pelo São Paulo até o fim de 2020
Jean teve seu contrato suspendo pelo São Paulo até o fim de 2020 - Ronny Santos/Folhapress

"Toda história tem dois lados, mas nada justifica a agressão. Fiquei totalmente errado. Não estou dizendo que pela história ter dois lados eu estou certo em agredir. Foi uma reação que eu tive. Nunca tinha agredido ninguém. Quem me conhece há mais tempo sabe de toda a minha história e se surpreendeu com o que aconteceu. Mas tem coisas que eu só vou poder falar em breve", afirmou o goleiro.

Jean chega ao Atlético-GO por empréstimo até dezembro deste ano, quando se encerra a suspensão do contrato com o São Paulo. O atleta tem vínculo com o clube tricolor até o fim de 2022.

Afastado do Morumbi por toda a temporada, o atleta se disse arrependido também pela repercussão ruim do caso.

"Por eu ser uma pessoa pública, que era jogador do São Paulo, um time visto mundialmente, claro que ia repercutir mais do que uma pessoa comum. Estou completamente arrependido. Sei da repercussão, minha família ficou triste, tem criança que se espelha em mim e não foi bom para eles. Tenho duas filhas mulheres e estou arrependido", disse.

Na segunda semana de janeiro, quando o time goiano anunciou a contratação do goleiro, o presidente executivo Adson Batista disse acreditar na recuperação do jogador.

"Todo ser humano merece ter oportunidades na vida. Todos nós erramos e o Atlético-GO vai dar todo o respaldo para que ele possa conseguir retomar sua carreira. Eu acredito muito no profissional, tive uma conversa muito boa, muito verdadeira com o atleta e estou confiante que ele vai nos ajudar muito", afirmou Batista na ocasião.

No Twitter do clube, torcedores do Atlético-GO e de outras equipes reagiram ao anúncio da chegada do goleiro.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.