Final da Copa de 2006 e draft da NFL ao vivo são destaques da TV na sexta

Além da reprise de Itália x França, programação têm título de Nadal sobre Djokovic

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A sexta-feira (24) tem como destaques na TV as reprises da final da Copa do Mundo de 2006 entre Itália e França e do confronto entre Nadal e Djokovic pelo título do US Open de 2010. Raridade em tempos de pandemia, a ESPN traz um evento esportivo ao vivo: o draft da NFL.

Final da Copa do Mundo de 2006

A partir das 19h, o SporTV revive a disputa entre as duas seleções europeias que culminou no tetracampeonato mundial dos italianos após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar e vitória por 5 a 3 nas cobranças de pênaltis.

O confronto também ficou marcado pela expulsão de Zidane após acertar uma cabeçada no peito do zagueiro Materazzi, que havia provocado o francês poucos instantes antes da agressão.

Zidane, da França, acerta cabeçada no zagueiro italiano Materazzi na final da Copa do Mundo de 2006, vencida pela Itália nos pênaltis
Zidane, da França, acerta cabeçada no zagueiro italiano Materazzi na final da Copa do Mundo de 2006, vencida pela Itália nos pênaltis - Peter Schols - 9.jul.2006/Reuters

Final do US Open de 2010 entre Djokovic e Nadal

A vitória do tenista espanhol Rafael Nadal sobre o sérvio Novak Djokovic no Grand Slam dos EUA disputado em 2010 será reprisado pelo Sportv 3, às 10h50.

Com a conquista desse US Open, Nadal passou a ter os títulos dos quatro torneios mais importantes do circuito (os outros são Wimbledon, Australian Open e Roland Garros), mesmo que em anos diferentes, além de uma medalha de ouro olímpica em simples. Na história do tênis, apenas o americano Andre Agassi havia conseguido tal façanha.

Draft virtual da NFL ao vivo

A ESPN traz a partir das 2​0h desta sexta-feira a segunda e terceira rodadas do draft da liga de futebol americano profissional dos EUA.

Pela primeira vez em sua história, o evento está sendo realizado todo online. Nele, os calouros recém-saídos das universidades são escolhidos pelas franquias (como são chamadas as equipes da NFL) para a temporada 2020, que tem início previsto para setembro.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.