Descrição de chapéu Coronavírus

Medalhista olímpico no vôlei de praia está internado com coronavírus

Márcio Araújo, vice-campeão em 2008, havia relatado dificuldade em busca por vaga

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O vice-campeão olímpico no vôlei de praia Márcio Araújo, 46, está internado em hospital de Fortaleza após ter sido infectado pelo novo coronavírus.

Ele divulgou na manhã desta segunda (11) foto em que aparece deitado numa cama, usando máscara de proteção. "Infelizmente, precisei retornar ao hospital, mas desta vez para ser internado. A falta de oxigênio estava me matando", escreveu o ex-atleta em seu Instagram.

No sábado (9), ele relatou ao site Web Vôlei que não havia conseguido vaga em hospital da capital cearense e precisou voltar para casa. Ao blog Olhar Olímpico, do UOL, relatou estar respirando com 60% da sua capacidade pulmonar.

Márcio Araújo foi medalhista de prata nos Jogos de Pequim-2008, ao lado de Fábio Luiz, com quem também conquistou o título do Campeonato Mundial da modalidade, em 2005. Ao longo da carreira, recebeu vários prêmios individuais nos circuitos brasileiro e internacional.

Até domingo (10), o estado do Ceará havia registrado 16.692 casos de contaminados por coronavírus e 1.114 mortes em decorrência da Covid-19. Na sexta (8), Fortaleza começou a adotar lockdown, com medidas mais rigorosas para restringir a circulação de pessoas.

Antes da internação, ex-jogador de vôlei de praia Márcio Araújo divulgou em suas redes sociais que havia sido infectado
Antes da internação, ex-jogador de vôlei de praia Márcio Araújo divulgou em suas redes sociais que havia sido infectado - @marcio araujo volley no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.