Palmeiras tenta espantar pressão, e São Paulo recebe o Fluminense

Time de Luxemburgo vai a Bragança antes de clássico contra o Corinthians

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Invicto há 11 partidas, mas com uma campanha irregular no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras visita o Red Bull Bragantino neste domingo (6), no estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista (90 km de São Paulo). A partida, às 11h, é válida pela 8ª rodada do Nacional.

O atacante Luiz Adriano, do Palmeiras, treina antes de pegar o Red Bull - César Greco 4.set.2020/Agência Palmeiras

Dos 18 pontos disputados até agora, o time alviverde contabilizou 10. São quatro empates e duas vitórias, um começo que fez o torcedor esquecer a conquista do Campeonato Paulista há um mês.

Um bom resultado diante do Red Bull Bragantino trará um pouco de alívio para o ambiente da equipe. Na quinta-feira (10), o Palmeiras se reencontrará com o arquirrival Corinthians na Neo Química Arena, em Itaquera. Corinthians e Bragantino foram os dois rivais que derrotaram o Palmeiras nesta temporada.

O time do interior tem apenas seis pontos e tenta deixar a zona do rebaixamento.

São Paulo recebe o Fluminense no Morumbi

Às 16h, o São Paulo receberá o Fluminense no Morumbi com os dois times separados por dois pontos na tabela de classificação e com trajetórias semelhantes. O tricolor paulista tem 13 pontos, enquanto o carioca, 11.

Se vencer, o São Paulo pode se igualar em pontos ao líder Internacional, mas para isso dependeria da derrota do time gaúcho para o Bahia, em Porto Alegre.

São Paulo e Fluminense tropeçaram na última rodada – o paulista perdeu para o Atlético-MG por 3 a 0 e o carioca empatou, em casa, com o Atlético-GO por 1 a 1. Antes, porém, vinham de bons resultados com vitória em clássicos.

O São Paulo derrotou o Corinthians, por 2 a 1, e o Fluminense levou a melhor sobre o Vasco, também por 2 a 1, no Maracanã.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.