Descrição de chapéu Campeonato Brasileiro 2020

Santos recebe embalado Fortaleza na Vila Belmiro

Apenas um ponto separa as duas equipes na tabela do Campeonato Brasileiro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de conseguir uma vitória importante sobre o Delfín no Equador e deixar bem encaminhada sua classificação às oitavas de final da Copa Libertadores, o Santos tenta galgar postos na tabela do Campeonato Brasileiro. O adversário deste domingo (27), às 20h30, na Vila Belmiro, será o Fortaleza, que vem de bons resultados.

O técnico Cuca durante partida do Santos contra o Olímpia (PAR), na Vila Belmiro
O técnico Cuca durante partida do Santos contra o Olímpia (PAR), na Vila Belmiro - Guilherme Dionizio-15.set.20/Reuters

Nas últimas três rodadas, a equipe dirigida por Rogério Ceni derrotou o Sport no Ceará, empatou com o Grêmio no Rio Grande do Sul e voltou à sua casa para superar o Internacional. Em São Paulo, a ideia é dar sequência ao bom momento, em jogo com transmissão da TNT e do Premiere.

Só um ponto separa os adversários, que esperam deixar a faixa intermediária da tábua de classificação rumo à parte de cima. O Santos soma 16 pontos em 11 partidas, seguido de perto pelo Fortaleza, que tem o mesmo número de jogos.

Como tem nova partida pela Copa Libertadores na próxima semana, a formação alvinegra poderá ter mudanças. Cuca analisa a situação física de seus jogadores de olho no confronto com o Olímpia, no Paraguai, na quinta-feira (1º).

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.