Descrição de chapéu Campeonato Brasileiro 2020

Ainda sem técnico, Palmeiras visita o Fortaleza por reação no Brasileiro

Interino, auxiliar Andrey Lopes comandará a equipe alviverde neste domingo (18)

São Paulo

Em seu primeiro compromisso após a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras enfrenta o Fortaleza neste domingo (18), às 20h30, no Castelão, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro (TNT e Premiere transmitem).

Diante dos cearenses, o time alviverde, que tem 22 pontos na competição, vai ser comandado por Andrey Lopes, auxiliar do clube.

O auxiliar técnico Andrey Lopes comandará o Palmeiras na capital cearense
O auxiliar técnico Andrey Lopes comandará o Palmeiras na capital cearense - Cesar Greco/Palmeiras

O interino deverá contar com os retornos do lateral uruguaio Matías Viña e do zagueiro paraguaio Gustavo Gómez para o duelo em Fortaleza. Os dois defenderam as seleções de seus países nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Como Felipe Melo vai cumprir suspensão automática nesta rodada, o jovem Renan, 18, deve ser mantido no time e formar dupla de zaga com Gómez, enquanto Viña retorna à lateral esquerda.

Os palmeirenses registram uma sequência negativa de três derrotas seguidas, entre elas um revés inédito para o rival São Paulo no Allianz Parque, resultados que derrubaram Vanderlei Luxemburgo. A demissão foi anunciada após o 3 a 1 sofrido em casa para o Coritiba, na última quarta-feira (14).

Já o time do técnico Rogério Ceni, ao contrário do Palmeiras, vive bom momento no Campeonato Brasileiro.

A equipe cearense não perde há seis jogos (três vitórias e três empates) e vem de empate por 3 a 3 contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, partida na qual terminou com dois jogadores expulsos.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.