Descrição de chapéu Futebol Internacional

Neymar leva entrada forte de Thiago Mendes e sai de campo chorando

Lance ocorreu no final do clássico entre PSG e Lyon pelo Campeonato Francês

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nos acréscimos do clássico entre PSG e Lyon, neste domingo (13), pelo Campeonato Francês, o atacante Neymar sofreu uma falta violenta do volante Thiago Mendes e deixou gramado chorando, com a mão no tornozelo esquerdo.

A imagem é do lance é forte, pois o tornozelo do atacante ficou preso no gramado após ter recebido uma tesoura do ex-são-paulino. Até agora não há nenhuma informação oficial sobre o estado clínico do camisa 10.

Neymar desaba após receber falta de Thiago Mendes - Franck Fife/AFP

O técnico Thomas Tuchel, do PSG, disse em entrevista ao canal francês Téléfoot que Neymar passará por exames médicos nesta segunda (14) para saber a gravidade da lesão. “Ele está com fisioterapeutas, não há o que dizer, temos que esperar pelos exames de amanhã”, disse Tuchel.

O lance ocorreu aos 50 minutos do segundo tempo. Após a entrada do volante, Neymar ficou caído com a mão no tornozelo e pedindo atendimento médico. O árbitro Benoit Bastien deu cartão amarelo para Thiago Mendes. Depois de rever o lance com o auxílio do VAR, o juiz expulsou o volante brasileiro.

O Lyon venceu o PSG por 1 a 0 e é o segundo colocado da competição, com 29 pontos. O Lille lidera com a mesma pontuação e vantagem no saldo de gols.O PSG ocupa a terceira colocação com 28 pontos.

Neymar é retirado de campo - Franck Fife/AFP

Ao longo desta temporada, Neymar teve uma lesão na coxa esquerda, quando perdeu três jogos do PSG e outros dois da seleção brasileira.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.