Palmeiras jogará em Brasília contra Defensa y Justicia pela Recopa

Conmebol também confirma Santos x San Lorenzo pela Libertadores no Mané Garrincha

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Conmebol remarcou o duelo de volta da Recopa Sul-Americana, entre Palmeiras e Defensa Y Justicia (ARG), para Brasília. A partida será realizada no dia 14 de abril, às 21h30.

O jogo de ida será no dia 7, em Buenos Aires, na Argentina, casa do atual campeão da Copa Sul-Americana. O time alviverde participa como vencedor da Libertadores de 2020.

Com a proibição de competições esportivas em São Paulo mantida pelo menos até o dia 11 de abril, devido à fase emergencial do plano de combate à pandemia de Covid-19 no estado, o próprio clube indicou o estádio Mané Garrincha para a Recopa. A Conmebol aceitou a mudança.

Depois de ir à Argentina e antes do confronto de volta pela Recopa Sul-Americana, o Palmeiras deverá enfrentar o Flamengo também em Brasília, pela Supercopa do Brasil (jogo entre os últimos campeões do Brasileiro e da Copa do Brasil), no dia 11. O local ainda não está confirmado pela CBF.

Estádio Mané Garrincha, em Brasília
Estádio Mané Garrincha, em Brasília - Adriano Machado - 21.jan.21/Reuters

A Connebol anunciou ainda, na noite desta terça, que o Santos mandará o jogo de volta contra o San Lorenzo (ARG), pela terceira fase eliminatória da Libertadores, no Mané Garrincha, no dia 13 de abril, às 21h30.

A partida de ida será no próximo dia 6, na Argentina, no estádio El Nuevo Gasómetro, às 21h30.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.