Descrição de chapéu Futebol Internacional

PSG tira Di María de campo após sequestro na casa do jogador

Residência dos pais do brasileiro Marquinhos em Paris também é alvo de criminosos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

João Henrique Marques
Paris | UOL

O argentino Di María teve sua casa invadida neste domingo (14) enquanto participava da partida entre Paris Saint-Germain e Nantes pelo Campeonato Francês. Havia pessoas dentro da residência e, segundo informação do clube, trata-se de um "sequestro com violência".

Di María foi informado do acontecimento durante o jogo e saiu do estádio às pressas. Ele foi substituído aos 16 minutos do segundo tempo e partiu diretamente ao vestiário.

A casa dos pais do brasileiro Marquinhos, que fica na mesma região da residência de Di Maria, também foi alvo da ação de criminosos.

O argentino Angel Di Maria, do PSG, durante partida contra o Nantes, pelo Campeonato Francês
O argentino Angel Di Maria, do PSG, durante partida contra o Nantes, pelo Campeonato Francês - Franck Fife/AFP

Segundo a emissora francesa “RMC Sports”, a esposa de Di María, Jorgelina, e as duas filhas estavam na casa quando ela foi invadida. O conteúdo de um cofre teria sido levado.

Pertences da residência dos pais de Marquinhos, na mesma região de Paris onde mora Di Maria, Neuilly-sur-Seine, também foram levados pelos criminosos. Segundo a assessoria do jogador, familiares dele estavam no local durante o assalto, mas, apesar do susto, estão bem.

As autoridades francesas já estão cuidando do caso. ​

Capitão do time parisiense durante o jogo com o Nantes, o brasileiro atuou durante toda o jogo e não foi substituído como o argentino.

​Logo após a partida, o treinador Mauricio Pochettino o acompanhou para uma conversa juntamente com o diretor esportivo do clube, Leonardo. As câmeras de transmissão registraram o momento em que o técnico, cabisbaixo, voltou ao banco dois minutos depois do episódio.

Em campo, o PSG perdeu por 2 a 1 para o Nantes, de virada. Após Draxler abrir o placar para o time da capital, Kolo e Simon decretaram o triunfo dos anfitriões. O resultado deixou o PSG na vice-liderança do Francês, com 60 pontos, três atrás do Lille.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.