Descrição de chapéu Campeonato Paulista 2021

Santos tem baixa por Covid em jogo contra a Ferroviária pelo Paulista

Teste de Pará dá positivo para o coronavírus e lateral desfalca time alvinegro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em duelo pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o Santos terá um importante desfalque diante da Ferroviária nesta quarta-feira (3), às 17h, na Vila Belmiro (partida transmitida pelo Premiere).

Na véspera do jogo, o lateral-direito Pará recebeu diagnóstico de Covid-19 e terá de ficar em isolamento por dez dias. Além do compromisso pelo Estadual, o atleta também desfalcará o time na estreia da equipe na fase preliminar da Libertadores, na próxima terça-feira (9), na Baixada Santista.

Pará, durante treinamento no CT Rei Pelé
Pará, durante treinamento no CT Rei Pelé - Ivan Storti - 28.jan.21/Santos FC

A novidade de terça (2) foi o primeiro treino comandado pelo argentino Ariel Holan, 60. Na segunda, o técnico apenas conheceu as instalações do CT Rei Pelé, realizou teste de Covid-19 e conversou com alguns atletas.

Apesar de o treinador ter iniciado seu trabalho no clube, no confronto contra a equipe de Araraquara o Santos ainda estará sob comando do auxiliar Marcelo Fernandes. A estreia de Holan deve acontecer no sábado (6), contra o São Paulo, no Morumbi, também pelo Paulista.

Na abertura do campeonato, o time alvinegro, que está no Grupo D, empatou com o Santo André, por 2 a 2. A Ferroviária, integrante da Chave B, venceu a Inter de Limeira, por 1 a 0, em casa.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.