São Paulo vai ao interior enfrentar a Inter de Limeira pelo Paulista

Após empate na estreia, Hernán Crespo busca 1ª vitória como ténico da equipe

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A estreia do São Paulo no Campeonato Paulista, com o empate diante do Botafogo-SP por 1 a 1, no último domingo (28), indicou para o técnico Hernán Crespo algumas das deficiências que a equipe precisa superar, sobretudo na defesa, para engatar uma sequência de vitórias.

Nesta quarta-feira (3), o time do Morumbi buscará o primeiro triunfo sob o comando do treinador argentino, diante da Inter de Limeira, às 17h, no estádio Major Levy Sobrinho (o Premiere transmite o duelo).

Crespo comanda treino do São Paulo no CT da Barra Funda
Crespo comanda treino do São Paulo no CT da Barra Funda - 27.fev.21/Saopaulofc.net

Escalado com três zagueiros na abertura do Estadual, o time tricolor voltou a apresentar problemas na recomposição, como ocorreu na reta final do Brasileiro. Foi com uma bola longa nas costas da defesa são-paulina que o time de Ribeirão Preto saiu na frente, gol de Dudu —Arboleda foi quem empatou.

Crespo fez uma avaliação positiva de sua estreia, mas deixou aberta a possibilidade de mudar a formação do time para a segunda rodada do Paulista.

"Optamos por três zagueiros [contra o Botafogo], mas também podemos jogar com uma linha de quatro, porque nem todas as partidas e adversários são iguais", afirmou o comandante.

Sem antecipar qual escalação vai mandar a campo diante do time do interior, o técnico terá uma novidade à disposição: o volante Luan. Ele foi inscrito pelo clube no campeonato após ficar fora da primeira rodada, enquanto a diretoria analisava sondagens que recebeu pelo jogador.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.